segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Férias de verão DaVinci2015

Após uma ausência, o blog volta ao ativo! Depois das nossas fantásticas férias de verão estamos de volta! Este verão as férias tornaram-se ainda mais divertidas, com ainda mais atividades ao ar livre como a equitação, o surf e a canoagem, para além dos habituais peddy-papper, tardes de piscina, passeios e jogos nos espaços tão bonitos da nossa cidade!
















 As manhãs de praia foram ainda melhores! Este verão a Praia de São Martinho do Porto recebeu-nos lindamente! As idas para a praia, viagens feitas de comboio foram feitas entre gargalhadas e canções, entre risotas e amizades! E houve sempre tempo para uma bola de berlim!








As manhãs desportivas tiveram a colaboração da professora Inês, que provou que a matemática e a música estão de mãos dadas e nos brindou com aulas de zumba muito divertidas, onde rapazes e raparigas se divertiram a valer! Claro que houve ainda tempo para o basquetebol, para o futebol, para o badminton e até para o vólei! 


Para fechar as férias de verão fomos a Lisboa, passear e aprender. Fomos visitar o pavilhão do Conhecimento, onde passamos uma manhã inteira, tão divertida que nem demos pelo tempo passar! De tarde passeamos pela Estufa Fria e observamos os seus ambiente. Quando demos conta era tempo de regressar. 






Foram umas férias preenchidas e muito divertidas! Da nossa parte já estamos a planear as férias de Natal, que esperamos serem tanto do vosso agrado como estas! 

Até lá! Bons estudos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.